19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Lista de casas noturnas de Florianópolis com irregularidades será divulgada hoje

spot_img

Lista de casas noturnas de Florianópolis com irregularidades será divulgada hoje

spot_imgspot_img

A 30ª Promotoria de Justiça da Capital informa que o comando do Corpo de Bombeiros Militar de Florianópolis se comprometeu a encaminhar a lista definitiva das casa noturnas de Florianópolis com pendências ou irregularidades a partir das 17horas desta quarta-feira, 30.

A divulgação da lista foi decidida em reunião na manhã desta quarta-feira, realizada no gabinete do prefeito Cesar Souza Jr., da qual participaram também o promotor Daniel Paladino, o comando do Corpo de Bombeiros e Secretários Municipais.

Uma nova reunião entre Ministério Público, Prefeitura e Corpo de Bombeiros será realizada nesta quinta-feira, 31, para que se dê continuidade aos trabalhos.

De acordo com Paladino, as pendências das casas noturnas não são necessariamente relativas à normas de segurança, podendo ser apenas questões documentais.

Os casos serão avaliados isoladamente, conforme forem realizadas as vistorias do Corpo de Bombeiros e da fiscalização do Município, que iniciam ainda hoje. A partir das vistorias, a Promotoria de Justiça poderá tomar as providências necessárias.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img