18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Lista dos aprovados no Vestibular de Verão da Udesc será divulgada quarta-feira

spot_img

Lista dos aprovados no Vestibular de Verão da Udesc será divulgada quarta-feira

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) anunciará a lista dos 1.289 classificados na primeira chamada do Vestibular de Verão 2015 na próxima quarta-feira, 10, a partir das 17h, no Hall da Reitoria, em Florianópolis, e na página oficial da seleção. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc.

As provas foram realizadas em 16 de novembro, em oito cidades: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul.

Dos 14.604 candidatos inscritos para 49 cursos presenciais de graduação, 1.744 não comparecerem aos locais de prova, o que gerou um índice de abstenção de 11,94%.

Matrícula

Quem for aprovado em primeira chamada deverá se matricular no centro do curso escolhido ou enviar um procurador legalmente constituído em 5 e 6 de fevereiro, com todos os documentos exigidos no edital, a partir da página 22.

Os aprovados que não comparecerem à matrícula ou não apresentarem a documentação completa perderão o direito à vaga e serão substituídos pelos próximos candidatos da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas da Udesc.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img