20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Little Carbone traz charme de cantina e cardápio italiano para o Floripa Shopping

spot_img

Little Carbone traz charme de cantina e cardápio italiano para o Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Casa que abre ao público em 10 de julho é um espaço gourmet da já consagrada Carbone Pizzeria.

Tem novidade bem italiana entre as novas opções gastronômicas do Floripa Shopping. A partir de 10 de julho, o público vai poder apreciar refeições surpreendentes na Little Carbone, uma aconchegante cantina com cozinha orquestrada pelo Chef Filippo Ferrantelli, que já arrebatou paladares exigentes nos dois anos de operação da Carbone Pizzeria.

A Little Carbone, considerado um espaço gourmet da Carbone Pizzeria, vai oferecer menu executivo e a la carte com opções de entradas, pastas, pizzas, sobremesas e drinks, servidos no almoço e jantar, tudo executado por Filippo em parceria com profissionais italianos. O resultado é uma bela tradução de sabores e aromas num cardápio que promete alimentar e alegrar o seu público.

Os pouco mais de 50 lugares distribuídos em mesas no interior e exterior da Little Carbone confirmam o ar de cantina, e remetem ao clima tradicional dos espaços bem italianos, pequenos em tamanho e grandiosos em experiência gastronômica. "Fui à Itália buscar inspiração nas legítimas cantinas, em Nápoles e na Toscana em especial, e trouxemos para a Ilha o espaço mais italiano de Floripa, tanto no aspecto físico da Little Carbone, quanto no seu cuidadoso e detalhado menu", explica Filippo.
Com proposta contemporânea na sua arquitetura, a Little Carbone terá uma convidativa lareira e vista para rua como bônus no quesito aconchego. Ferro envelhecido, e pedras minuciosamente cortadas uma a uma para um acabamento perfeito, fazem parte do design do restaurante que vai funcionar de segunda a sexta-feira das 11:45 às 14:45, e das 18:45 até 22 horas. Sábado e domingo a Little Carbone atenderá das 11:45 até 16:30, e das 18:45 até 22 horas*

* IMPORTANTE: Atualmente, em virtude de Decreto Municipal em Florianópolis por conta da pandemia, o horário de funcionamento do Floripa Shopping é: Segunda a sábado: das 12h às 21h – horário limite de acesso ao Shopping,  encerramento das atividades às 22h; Domingo: Fechado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img