24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Live de reencontro entre Camerata e Luiz Zago Trio terá muito Jazz

spot_img

Live de reencontro entre Camerata e Luiz Zago Trio terá muito Jazz

spot_imgspot_img

 

Na próxima quinta-feira (24) acontecerá o reencontro entre Camerata Florianópolis e Luiz Zago Trio, mas desta vez a apresentação será em forma de Live e gratuita. O concerto será transmitido pelo canal da orquestra, no Youtube, às 20 horas. 

Sob a regência do Maestro Jeferson Della Rocca, o espetáculo fará a união das cordas da Camerata com o contrabaixo de Tiê Pereira e a bateria de Rodrigo Paiva, para dar vida aos arranjos criados pelo pianista Luiz Gustavo Zago. 

Em 2018, Luiz Zago Trio se apresentou com a Camerata no Teatro do CIC com o espetáculo “A Arte do Improviso – in Jazz”. No ano seguinte, no mesmo local, outro concerto – “Momentum” – foi a oportunidade para o público conhecer melhor as criações de Zago, num espetáculo totalmente autoral. Em junho de 2020, o Luiz Zago Trio se apresentou dentro da programação dos Recitais Virtuais que a Camerata criou logo após o início da pandemia.

Com a produção de Maria Elita Pereira e equipe, a apresentação conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, Da Magrinha 100% Integral, via Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura – Fundação Franklin Cascaes – Prefeitura Municipal de Florianópolis, e apoio do Villa Romana Shopping, Angeloni Supermercados e da Sabin Medicina Diagnóstica. 

O espetáculo também pode ser apoiado pelo público que acompanhar a transmissão diretamente no Canal da orquestra: https://www.youtube.com/camerataflorianopolis

 

SERVIÇO

O QUE?  Camerata Florianópolis e Luiz Zago Trio

QUANDO? Quinta-feira, 24 de junho de 2021, às 20h

ONDE? Pela internet, no Canal da Orquestra no Youtube

https://www.youtube.com/channel/UC19aABn9Nfoqqlflf04R4DQ

QUANTO? Gratuito

 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img