20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Live lança propostas da chapa 3 – Tod@s na OAB/SC

spot_img

Live lança propostas da chapa 3 – Tod@s na OAB/SC

spot_imgspot_img

As propostas da 3 – Tod@s na OAB serão lançadas em uma live nesta quinta-feira (04), às 19h, no Instagram @todasnaoab. O programa será conduzido pelo candidato à presidência da OAB/SC, o advogado Gabriel Kazapi, e pela candidata à presidência da CAASC (Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina), a advogada Mara Mello. As lives serão semanais, sempre com diferentes participações. A eleição para a OAB/SC está marcada para o dia 25 de novembro. 

De acordo com Gabriel Kazapi, a live terá um maior detalhamento das ações para “recuperar o protagonismo da OAB/SC, em especial na defesa do Estado Democrático de Direito, combater a precarização e valorizar a advocacia, em uma gestão horizontalizada, plural, inclusiva, democrática e colorida, que acabe com o distanciamento entre a Seccional e os advogados e advogadas de todo o Estado”. 

Mara Mello adiantou que também será feito um balanço da campanha até o momento. “Há um crescimento forte, pois estamos dialogando com todos e todas que não querem o ‘mais do mesmo’ e buscam uma verdadeira oposição, com coragem de mudar de verdade os rumos da nossa OAB”, explicou.

SERVIÇO

LIVE CHAPA 3 – TOD@S NA OAB

DIA 04 (QUINTA-FEIRA) – 19H

INSTAGRAM @todasnaoab

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img