21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Lívia Lemos e Carola Chede promovem Bazar no El Divino Lounge

spot_img

Lívia Lemos e Carola Chede promovem Bazar no El Divino Lounge

spot_imgspot_img

O evento Boutique D’Elas está caracterizado pela venda de roupas e acessórios femininos regados a champagne e música eletrônica

No dia 14 de maio, sexta-feira, as empresárias Lívia Lemos e Carola Chede promovem no El Divino Lounge (Av. Beiramar Norte em frente ao trapiche) o Boutique D’Elas um mix de Bazar multimarcas e Brechó. A Boutique abrirá das 17h às 22h com exclusividade para mulheres. Enquanto isso, os homens podem ficar no happy hour no pátio. A boate terá abertura às 23h, com o Dj Fabrício Peçanha (myspace.com/fabriciopecanha) comandando a festa, ao lado do Dj Henrique Fernandes (myspace.com/djhenriquefernandes).

Boutique D’Elas

Livia Lemos e Carola Chede, amigas, empresárias, consultoras de imagem e apaixonadas por moda. Livia tem uma marca própria a “Livia Lemos” e Carola cursa a oficina de figurinistas da Rede Globo. Como boas fashionistas estão sempre ligadas em tudo de novo que envolve o mercado da moda. Foi daí que tiveram a idéia de abrir os jardins de suas casas, convidar as amigas, servir uma boa champagne e renovar os guarda-roupas. O que já era febre em Londres, deu super certo aqui. Surgia então o Boutique D’Elas. Uma brincadeira de amigas que se tornou um mega evento.

Marcas envolvidas

Com o fechamento da loja Santella, no Shopping Iguatemi, as roupas da loja estarão todas no Bazar com super descontos: as marcas Marcelo Quadros, Jonh Jonh, Lilly Sarti, 284, Pelu, Shop 126, Animale, Burberry Kids, Diesel, Forum, Ralph Lauren estarão todas disponíveis. Para o Brechó, as clientes ainda podem vender aquelas peças que não usam mais. Basta entrar em contato com as promotoras do evento Ana Andrade (anacarolinaandrade@hotmail.com) e Betina Muniz (betina_muniz@hotmail.com) que elas explicarão o funcionamento

Fabrício Peçanha

Fabrício Peçanha é de Porto Alegre e começou a trabalhar com a música no começo dos anos 90. Ele entrou em um campeonato de DJS e foi eleito o melhor DJ do Rio Grande do Sul. Começou a tocar profissionalmente e em 1997 seu trabalho foi comentado em sua primeira aparição na mídia. A revista norte americana XLR8R o citou com um dos principais artistas do Brasil na época.

Logo entrou para agência Hypno e foi chamado para integrar o evento Energy Parade na Argentina. Na seqüência, em Acapulco, ele tocou ao lado de Carl Cox, Danny Tenaglia, Little Louie Vega, Dave Seaman, John Digweed, Deep Dish, e outros. No Brasil, sua visibilidade também começou a aumentar. Tocou na parada da Paz em São Paulo, logo após Skol Beats, MegAvonts, Recife beats.

Fabrício foi também um dos idealizadores do festival Fulltronic de Porto Alegre que até hoje é considerado o maior evento de música eletrônica de Porto Alegre.

Atualmente ele junto ao DJ Leozinho e ao baterista e percussionista Rodrigo Paciornik eles se apresentam com o projeto “Life is Loop”

Prêmios: Melhor DJ do Brasil eleito pela Cool Awards (2006 e 2007), Melhor Dj do Brasil 2008 e 2009 (Top50 House Mag).
Locais onde já tocou fora do Brasil: Hong Kong, Barcelona, Majorca, Ibiza, Frankfurt, Londres, San Francisco, Los Angeles, San Diego, Buenos Aires, Córdoba, Lima, Uruguay, Acapulco, Suíça.
CDs: Hypno Series 1
EPs: Cordel

Ingressos Antecipados:
Ingressos estão sendo vendidos no escritório El Divino Lounge e no site www.nosvamos.com.br: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00. Os valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img