17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Livraria Catarinense do Centro de Florianópolis abre a exposição Tributo às Cores

spot_img

Livraria Catarinense do Centro de Florianópolis abre a exposição Tributo às Cores

spot_imgspot_img

 O Espaço Cultural da Livraria Catarinense, no Centro de Florianópolis, recebe durante o mês de dezembro telas da mostra Tributo às Cores, assinadas pela artista plástica Rita de Cássia Dutra – que retorna ao circuito de exposições após um hiato de 27 anos. Tributo às Cores ficará em cartaz até o dia 31 de dezembro e a visitação é aberta ao público.

Sete painéis, desenvolvidos com a técnica de tinta sobre tela, poderão ser apreciados pelos frequentadores da livraria no hall ao lado do Rocambole Café, localizada no segundo piso. Rita de Cássia Dutra explica que as obras foram criadas para estimular o ato de contemplar nos expectadores.

Edital de Exposições 2015 está aberto

Para incentivar os jovens talentos da arte contemporânea e divulgar novos trabalhos, a Livrarias Catarinense oferece espaço destinado aos artistas interessados em expor suas obras na loja da rua Felipe Schmidt.

Os pretendentes devem ler o Edital de Exposições 2015 no site www.livrariascatarinense.com.br, preencher o formulário e enviar cinco fotos das obras em baixa resolução (150 DPIs) até o dia 15 de janeiro de 2015 para o e-mail exposicao@livrariascuritiba.com.br. A seleção será feita por uma comissão julgadora, o resultado será divulgado até o dia 2 de fevereiro e um representante entrará em contato com os escolhidos.

Os artistas nomeados poderão exibir suas produções durante 27 dias corridos na loja da rua Felipe Schmidt de Florianópolis entre os meses de março a novembro de 2015. O horário de visitação será o mesmo de funcionamento do ponto comercial.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img