17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Livraria Catarinense promove debate sobre filme de Clint Eastwood nesta sexta-feira

spot_img

Livraria Catarinense promove debate sobre filme de Clint Eastwood nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

 A Livraria Catarinense, no Centro de Florianópolis, promove nesta sexta-feira, 21, o Cinema em Debate, mediado por Bruno Andrade, formado em Cinema e Realização Audiovisual e editor da revista eletrônica Foco. O bate-papo terá como tema o filme “Jersey Boys: Em Busca da Música” (2014), dirigido por Clint Eastwood e com nomes como Vincent Piazza, John Lloyd Young, Steve Schirripa e Christopher Walken no elenco. A atividade é gratuita.

O filme conta a história de quatro jovens rapazes fora da lei, de New Jersey, que se juntam e formam o icônico grupo musical “The Four Seasons”. A história das maiores provações e triunfos do grupo é acompanhada pelas canções que influenciaram uma geração: "Sherry", "Big Girls Don’t Cry", "Walk Like a Man", "Dawn", "Rag Doll", "Bye Bye Baby", "Who Loves You", entre outras.

Clint Eastwood é ator, cineasta e produtor norte-americano, considerado um dos mais célebres realizadores dos últimos 50 anos. “Jerseys Boys” é seu filme mais recente, baseado na famosa peça da Broadway e primeiro do gênero musical de sua carreira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img