18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Livraria Catarinense promove Sarau Poesia no Pote no dia 30

spot_img

Livraria Catarinense promove Sarau Poesia no Pote no dia 30

spot_imgspot_img

Mário Feijó estará na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping no dia 30 de setembro, às 19h30, para realizar o Sarau Poesia no Pote e autografar exemplares do livro Permita-se! (Ed. Secco, 143 pág., R$ 20), lançado originalmente em 2007.

O projeto Poesia no Pote, apresentado nos saraus de Mário Feijó, consiste em dois potes de cerâmica pintados pelo escritor, nos quais são depositados poemas que são oferecidos ao público enquanto o sarau acontece.

Aqueles que recebem os poemas (de autoria dos mais renomados poetas brasileiros e estrangeiros), têm a opção de ler o texto para o público ou, se preferirem, podem guardá-los como uma lembrança do sarau. No evento, Mário interage com o público e se apresenta com voz e violão, de modo agradável e intimista.

Mário Feijó é natural de Florianópolis, morador de Capão de Canoa (RS) desde 2006. É administrador de empresas formado pela UFSC, com pós-graduação em Administração de Cooperativas pela Unisinos-RS. É membro da Academia dos Escritores do Litoral Norte (AELN) e membro honorário da Academia de Artes de Cabo Frio (RJ). Foi indicado para o Prêmio Casimiro de Abreu de Poesia, arte e Cultura (RJ), que acontecerá em 27 de setembro de 2014, em Barra de São João (RJ).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img