18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Pai de Michael Jackson lança livro neste sábado no Floripa Shopping

spot_img

Pai de Michael Jackson lança livro neste sábado no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Joe Jackson no lançamento, exclusivo em Santa Catarina, do livro “O que realmente aconteceu a Michael Jackson”

Neste sábado (11), a livraria Nobel do Floripa Shopping será palco de um dos lançamentos mais desejados dos últimos tempos e exclusivo no estado de Santa Catarina: o do livro “O que realmente aconteceu a Michael Jackson”. Para isto receberá dois convidados especiais, Joe Jackson, pai de Michael Jackson, e Leonard Rowe, autor da obra que revela um lado não divulgado sobre a história da morte do rei do pop.

Lançado em junho de 2010 nos Estados Unidos, a obra chega ao Brasil prometendo o mesmo sucesso que teve no exterior: em menos de quatro meses a primeira edição, com um milhão de exemplares, se esgotou. O livro foi escrito por Leonard Rowe, produtor de shows que, durante 30 anos, trabalhou com a família Jackson. Amigo do cantor, Rowe trouxe à tona, com a publicação do livro, assuntos não mencionados relacionados à vida do astro, como o ‘lado maligno’ da indústria do entretenimento. O autor vai “a fundo” na busca pela verdadeira causa da morte de Michael Jackson, apresentando ao leitor uma versão nova e assustadora de fatos até então não divulgados. O pai do Rei do Pop acompanha Rowe para reforçar as denúncias de conspiração que estão no livro e que, segundo o autor, levaram à morte de Michael Jackson. “Buscamos justiça”, disse Joe Jackson a respeito do livro na coletiva de imprensa realizada em São Paulo, no dia 25 de novembro.

Seguindo um roteiro de lançamento nas principais capitais do país, Joe Jackson e o escritor Leonard Rowe escolheram a Livraria Nobel do Floripa Shopping como ponto exclusivo para lançamento da obra em Florianópolis. Durante o evento os fãs poderão comprar o livro e levar para casa um exemplar autografado pelo pai de Michael, que estará presente a partir das 19h30 em uma sessão de autógrafos aberto aos fãs do astro.

SERVIÇO

O que: Lançamento do livro “O que realmente aconteceu a Michael Jackson”, com o autor Leonard Rowe e o pai do astro, Joe Jackson
Quando: 11 de dezembro, às 19h30
Onde: Livraria Nobel do Floripa Shopping – Piso L1
Quanto: Gratuito – Aberto ao público

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img