21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Livrarias Catarinense realiza debate do livro “Amanhecer”

spot_img

Livrarias Catarinense realiza debate do livro “Amanhecer”

spot_imgspot_img

O livro Amanhecer da americana Stephenie Meyer (editora Intrínseca, 576 pág.) foi lançado oficialmente no Brasil no dia 04 de julho, e já tronou-se um sucesso em vendas, com a marca de 2 milhões de livros comercializadosno Brasil e 70 milhões no mundo todo. A Livrarias Catarinense em parceria com o fã clube Twilight Team realiza no próximo 22 de agosto um debate sobre o último livro da série Crepúsculo, com realização de quizz e sorteio de brindes.

O livro encerra a saga de paixões e perigos de uma jovem adolescente [Bella Swan] que se apaixonou por um vampiro [Edward Cullen] e suas intensas emoções, que também foram retratadas nas obras anteriores intituladas Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse. Dessa vez, Bella tem de fazer uma escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Essa decisão poderá transformar para sempre o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens.

O evento tem como objetivo reunir fãs da série, trocar idéias sobre as publicações e também promover uma tarde com quiz e gincana sobre o livro. Além dos games, músicas e vídeos fazem parte da programação. O debate será realizado na Livrarias Catarinense, no Beiramar Shopping, no Beiramar Shopping em Florianópolis, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. . Mais informações pelo (48) 3271.6000.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img