17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Livrarias Catarinense realiza torneio de Guitar Hero em Florianópolis

spot_img

Livrarias Catarinense realiza torneio de Guitar Hero em Florianópolis

spot_imgspot_img

Os músicos virtuais terão a oportunidade de mostrarem seu talento em uma descontraída disputa movida a rock`n roll. Inscrições já estão abertas

A Livrarias Catarinense e a MSI Tecnologia realizam no próximo dia 24 de outubro o 1º Torneio Guitar Hero. O evento será realizado na loja no Beiramar Shopping, aberto para 32 competidores com idade a partir de 12 anos e as inscrições já estão abertas e devem ser realizadas na própria loja.

Guitar Hero é um simulador de guitarra lançado em meados de 2005, e, desde então, atrai jogadores de todas as partes do mundo. Jogado em plataformas como Playstation 2, Playstation 3 e Xbox, os jogadores têm a oportunidade de expressarem seu talento musical tocando, através de uma guitarra de brinquedo, rock`n roll para todos os gostos e estilos: dos clássicos, do lendário Jimmy Hendrix, aos fenômenos do rock contemporâneo, como as músicas da banda americana Evanescence.

O jogo recebeu boas críticas e elogios da mídia especializada, ganhando muitos prêmios por parte das principais publicações de jogos. Guitar Hero é sucesso de vendas, com lucros de mais de US$ 1 bilhão (segundo dados do fabricante do game, Activision Blizzard), lançamentos constantes de novas versões e de diversos produtos licenciados relacionados com o jogo.

O torneio seguirá o sistema mata-mata, com competidores sendo eliminados a cada rodada. O vencedor levará como prêmio um receptor de TV digital para o computador.

O número de participantes é limitado: estarão disponíveis apenas 32 vagas. As inscrições devem ser feitas na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping até o dia 23, ou enquanto houver vagas.

“Nosso objetivo é proporcionar diversão e bons momentos entre os jogadores, aumentar o circulo de amizades e dar exemplo de uma competição sadia”, afirma Juarez Vidal, gerente geral da Livrarias Catarinense em Santa Catarina.

Sobre o torneio

O Torneio Guitar Hero será realizado Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping, em Florianópolis, no dia 24 de outubro, a partir das 15 horas. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img