19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Livro Eternos Abarés será lançado no Floripa Shopping

spot_img

Livro Eternos Abarés será lançado no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

A ONG Abaré, de proteção aos animais abandonados, produziu um livro que conta a história de diversos cães e gatos que passaram pelos cuidados da ONG. O lançamento será na livraria Nobel, do Floripa Shopping, dia 17 de dezembro
A Associação Abaré funciona há dois anos e meio e, ao todo, são quase 600 animais, entre cães e gatos. Cada animal que é resgatado pela ONG tem uma história para contar. Para sensibilizar a população da importância da adoção, os idealizadores da Abaré, Mauro Ribeiro e Silvia Ribeiro, desenvolveram o livro Eternos Abarés, que traz contos com a trajetória daqueles que receberam os cuidados da ONG e encontraram um novo lar para morar. Toda a verba arrecadada com a venda do livro será revestida para dar continuidade ao trabalho realizado em prol dos animais abandonados.

Parceiro da ONG, o Floripa Shopping sempre disponibiliza espaço para a realização de feiras da adoção. Dessa vez, o destaque do evento não será a atitude de adotar um cão ou um gato, mas a história de cada um deles, sejam filhotes, adultos ou especiais.

Com o prefácio escrito pelo jornalista Mário Motta, amigo e parceiro da ONG, o livro Eternos Abarés tem 120 páginas ilustradas e vai custar R$ 19,90. O lançamento será na livraria Nobel, às 19h30.

Sobre a Associação Abaré de Proteção Animal

A Associação Abaré é uma organização não-governamental (ONG) formada por 18 membros e cerca de 50 voluntários dedicados à proteção da vida e bem-estar de animais abandonados ou sofredores de maus tratos.

Os protetores oferecem tratamento médico veterinário – quando os animais são medicados, vermifugados e esterilizados – e alimentação adequada e depois procuram um lar seguro que possa receber os animais. Atualmente, a associação tem cerca de 600 animais aos seus cuidados.


Serviço

O quê: Lançamento livro Eternos Abarés
Quando: 17 de dezembro, às 19h30
Onde: Livraria Nobel – Floripa Shopping.
Valor do livro: R$ 19,90
Mais informações: www.abare.org.br / contato@abare.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img