20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Livro que ensina como buscar a felicidade será lançado na Capital

spot_img

Livro que ensina como buscar a felicidade será lançado na Capital

spot_imgspot_img

Como é bom querer sempre mais, criar novos projetos, vencer novos desafios, transformar sonhos em realidade. Mas quando chega aquele momento da vida onde o ser humano muito quer e não sabe bem ao certo por onde começar. O que fazer? Foi a partir desta dúvida que Jeam Pierre Kuhl decidiu reunir em um livro, intitulado Não é segredo, suas idéias, e que será lançado no próximo dia 18 de março na Livrarias Catarinense em Florianópolis.

“A idéia do livro surgiu quando um amigo chegou questionou porque eu não contava toda minha experiência em um livro, já que eu trabalhava diretamente no crescimento das pessoas e, portanto, seria interessante compartilhar minhas idéias. Pronto, estava lançado mais um desafio e que hoje se transformou em realidade”, afirma o autor.

Segundo a proposta do autor, este livro ajudará os leitores a resgatar a capacidade de viver os sonhos todos os dias. No lugar de soluções mágicas são apresentadas ferramentas e formas de realizar mudanças na sua vida que ajudarão a descobrir e viver a sua verdade.

“São abordados assuntos e situações que não são segredos para ninguém. Na verdade o objetivo deste livro é proporcionar momentos de reflexão e dar a certeza que o ser humano pode tudo o que desejar e os resultados se concretizarão de acordo com o que se é e com o que se deseja”, afirma Jeam Pierre Kuhl.

“O objetivo da obra é levar ao leitor a reflexão sobre seus sonhos e criar a oportunidade de avaliação da forma que vivemos nossa vida. Muitas vezes queremos um resultado, mas no dia-a-dia nada fazemos para que isso aconteça”, completa.

Um livro com uma linguagem clara e direta, para pessoas que estejam desanimadas por não terem conquistado tudo que gostariam e principalmente, pessoas que busquem a uma vida bem vivida e cheia de realizações e sucesso.

Sobre o autor

Catarinense, nascido em Rio do Sul, e desde os sete anos está inserido no meio artístico, quando começou a estudar violão. De lá pra cá nunca mais parou. Depois de anos se dedicando à música foi nomeado em 1994 Delegado da Ordem dos músicos do Brasil, sendo o mais jovem delegado de todo país, cumpriu essa função até maio de 1997.

No ano seguinte, começou a se dedicar ao estuda da Interpretação para TV e cinema. Em 2001 na cidade de Blumenau, iniciou sua carreira de apresentador de TV, atividade que continua exercendo até hoje.

No mesmo ano, também iniciou seu trabalho como preparador e agente de atores. Em 2006 vem o reconhecimento do Curso Profissionalizante de Interpretação para TV e cinema – Jeam Pierre. Curso registrado e tido pelo Sated – SC como referência na preparação de atores no estado.

Trabalha também com palestras, repassando ao público técnicas e experiências utilizadas na preparação de atores, e que contribuem no crescimento pessoal.

Sobre o evento

Não é segredo (Ed.: Villimpress; 80 págs. R$ 20,00) será lançado no próximo dia 18 a partir das 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img