17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Livro “Vovó, socorro! Quero aprender a fazer suas gostosuras” será lançado hoje na Capital

spot_img

Livro “Vovó, socorro! Quero aprender a fazer suas gostosuras” será lançado hoje na Capital

spot_imgspot_img

A autora Rita de Cássia Ventura Gargioni estará na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping, em Florianópolis, para lançar o livro "Vovó, socorro! Quero aprender a fazer suas gostosuras". Além da sessão de autógrafos, os leitores poderão degustar doces e sanduíches cujas receitas foram publicadas no livro. O evento, gratuito, será nesta terça-feira, 16, às 19h30.

Recheado de receitas simples e deliciosas, O livro Vovó, socorro! Quero aprender a fazer suas gostosuras, estimula mamães e vovós a fazerem lanches em casa, fugindo dos industrializados o máximo possível.

Pães, biscoitos, bolos e bolinhos foram lindamente fotografados por Grazi Ventura, numa sessão de fotos com as crianças na cozinha, ajudando a vovó a fazer todas as gostosuras. De maneira lúdica, as crianças podem aprender o valor dos alimentos e se encantar com os aromas e sabores.

Rita de Cássia Ventura Gargioni é formada em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina e é tecnóloga em Gastronomia pelo SENAC de São Paulo, com especialização em Confeitaria Européia, na Suíça. Desde cedo se envolveu na área da Gastronomia, teve uma fábrica de chocolates e quando seus netos nasceram, se dedicou integralmente à alimentação saudável infantil, ensinando vovós e mamães a elaborarem cardápios variados com nutrientes necessários ao perfeito desenvolvimento das crianças.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img