24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Livro e palestra desmistificam o sentimento de ostracismo

spot_img

Livro e palestra desmistificam o sentimento de ostracismo

spot_imgspot_img

Maximiliano Haymann lança seu novo livro, Síndrome do Ostracismo, e ministra palestra na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping

A Livrarias Catarinense, em parceria com o Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia – IIPC e com a Editares, promove na próxima quinta-feira, dia 7, o lançamento do livro Síndrome do Ostracismo, do pesquisador Maximiliano Haymann. O evento, com início marcado para as 19 horas, contará também com uma palestra sobre o tema, ministrado pelo próprio autor.

Segundo Maximiliano Haymann, a síndrome do ostracismo, também definida como síndrome de abstinência ou síndrome da ex-celebridade, é um fenômeno frequente na cultura contemporânea, embasada em fama e poder. O livro serve como referência para as pessoas que tenham vontade de tornar o exercício do poder em algo mais fraterno e menos agressivo.

A palestra tem como objetivo esclarecer os interessados em identificar e eliminar traços que expressem descontentamento pessoal por não ter reconhecimento público, ou por encontrarem dificuldade em lidar com o excesso de autoridade sobre os demais.

O livro Síndrome do Ostracismo traz técnicas, profiláxicas e terapêuticas, para os leitores que desejam “reerguer” a sua personalidade a partir da renovação das concepções individuais e do fortalecimento da ética.

Sobre o autor

Maximiliano Haymann nasceu no Rio de Janeiro/RJ, é engenheiro metalúrgico, mestre em Engenharia Biomédica, professor universitário, empresário, pesquisador de conscienciologia e voluntário de instituições conscienciocêntricas desde 1998.

Atualmente o autor coordena o Conselho Editorial da Associação Internacional Editares, além de ser voluntário do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia – IIPC, instituição de educação e pesquisa científica com sede em Foz do Iguaçu/PR, com representantes nas principais capitais brasileiras e também no exterior.

Sobre o evento

O lançamento do livro Síndrome do Ostracismo (Editares, 218 pág., R$ 34) e a palestra com o autor Maximiliano Haymann será no dia 7 de julho, às 19 horas, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img