23.1 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Livros do vestibular da Federal e da Udesc estão com desconto de 30% na Feira da EdUFSC

spot_img

Livros do vestibular da Federal e da Udesc estão com desconto de 30% na Feira da EdUFSC

spot_imgspot_img

Os livros que serão cobrados nos vestibulares da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), publicados com o selo da Editora da UFSC (EdUFSC), estão 30% mais baratos até o dia 2 de abril.

“Últimos Sonetos”, de Cruz e Sousa, “O detetive de Florianópolis”, de Jair Hamms, e “Ecos do porão II”, de Silveira de Souza, podem ser adquiridos na Feira de Livros da EdUFSC, que está ocorrendo desde o dia 18 no Centro de Convivência, Campus da Trindade, em Florianópolis.

A feira, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h, está oferecendo 600 títulos e seis mil livros da EdUFSC com redução de 30 a 70% do preço de capa. Oferece também quatro mil obras de outras editoras universitárias e privadas.

Cruz e Sousa e Jair Hamms foram escolhidos para a lista do Vestibular da UFSC de 2014, já Silveira de Souza será cobrado na Udesc. As três obras também foram disponibilizadas no formato on line.

A feira, além dos livros novos, apresenta várias reedições, atualizando o catálogo da EdUFSC, que, em 33 anos, soma mais de mil títulos. Neste ano, presta um tributo a Franklin Cascaes, que faleceu há 30 anos. Em estande especial, exibe “O fantástico da Ilha de Santa Catarina”, do homenageado, e “Franklin Cascaes – o mito vivo da Ilha”, de Adolice Maria de Araújo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img