22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Loja de roupas infantis é a nova operação confirmada no MULTI Open Shopping

spot_img

Loja de roupas infantis é a nova operação confirmada no MULTI Open Shopping

spot_imgspot_img

babO, com foco em roupas e acessórios infantis, deve ser inaugurada em maio de 2022

               A partir do mês de maio de 2022, o MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, vai receber a primeira loja física da marca babO. Especializada em roupas e acessórios infantis, a operação está confirmada no mix do único shopping a céu aberto da região Sul de Santa Catarina.

               “A loja contará com produtos autorais da babO e uma curadoria de marcas parceiras, com foco em roupas e acessórios infantis de 0 a 8 anos”, destaca Letícia Vargas, sócia do empreendimento junto de Sara Lima, Ricardo Lima e Marcelo Lopes.

               Para os sócios, que são moradores da região, chegou a hora de expandir a marca que comemora três anos em abril de 2022.

               “A marca foi criada e cresceu inspirada pelo lifestyle da região e hoje a babO, que atua fortemente em Florianópolis com loja online e tem um ponto de venda na Casa Midi, expande para o MULTI para atender uma demanda de pais e mães da região”, comenta Letícia.

               A empreendedora diz ainda que os sócios estão otimistas e esperam colher ótimos frutos dessa parceria. “Juntos com o complexo do MULTI acreditamos que podemos oferecer a melhor experiência de compra possível para o cliente, aliados a produtos para uma nova geração de crianças e qualidade impecável”, completa.

A loja babO

Atualmente a babO cria histórias, que viram livros, que viram coleções para babies até 3 anos. Além disso, a marca, que já saiu na curadoria infantil de três edições da Vogue Britânica em 2019, apoia cursos de gestação, parto e puerpério para homens em parceria com o Projeto Homem Paterno.

“Para a inauguração a marca irá lançar o livro da nova coleção Café com Leite para os babies, e uma coleção cápsula de inverno para crianças até 8 anos.  Já para o verão, uma linda parceria com Luciano Martins está sendo criada”, compartilha Sara Lima.

A sócia ressalta que as peças da babO são predominantemente confeccionadas em algodão e que a loja vai contar ainda com uma curadoria de outras marcas parceiras, com valores compatíveis e super criativas. Além disso, a loja fará o uso de embalagens recicláveis e compostáveis. 

A operação, que ficará na esquina de entrada do bloco B, terá 52 m² e vai gerar cinco empregos diretos. O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h. Conheça mais da marca no www.babodesign.com.br e @babo.design.

“A decisão por abrir a nossa primeira loja física no MULTI foi fácil, pois sempre acreditamos que o open shopping é o local que mais traduz a nossa essência e a ideia de experiência que queremos trazer para os clientes”, completa Letícia.

O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC. Como é um espaço aberto o uso de máscara no boulevard é facultativo, no entanto, dentro das operações o uso é obrigatório.

Foto: babO é a nova operação confirmada no MULTI Open Shopping – crédito Divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img