26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Loja em Florianópolis vai sortear um iPhone 7 na Campanha Natal Solidário

spot_img

Loja em Florianópolis vai sortear um iPhone 7 na Campanha Natal Solidário

spot_imgspot_img

A campanha Natal Solidário Logicmob está sorteando um iPhone 7 com 32 GB de memória. Para participar, basta fazer uma visita à loja durante o mês de dezembro e doar um brinquedo para uma criança carente.

A Logicmob fica na rua Doutor Heitor Blum, 779, próximo ao DETRAN, no bairro Estreito. Serão aceitas doações até as 18h do dia 30 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 15 de janeiro de 2017. Para mais informações e regulamento completo, acesse o site: https://logicmob.com.br/natal-solidario/.

Completando três anos de atividade em Florianópolis, a Logicmob é referência em assistência técnica de produtos da Apple, com mais de 10 mil consertos realizados e 20 mil fãs no Facebook. E foi do sucesso nas redes sociais que surgiu a ideia de promover ações beneficentes, como a "Troca de Tela Solidária", realizada no mês de outubro, na qual clientes recebiam R$100 de desconto na reposição de tela do seu aparelho em troca da doação de um brinquedo.

A parceria da última ação continua no Natal Solidário: as doações serão voltadas para as crianças carentes ligadas ao Instituto Bem Viver, que atua no auxílio a portadores de câncer infantil. Serão aceitos brinquedos de no mínimo R$ 20 (mediante apresentação de cupom fiscal).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img