17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Loja Detalhes inaugura em Florianópolis e traz tendências internacionais em decoração

spot_img

Loja Detalhes inaugura em Florianópolis e traz tendências internacionais em decoração

spot_imgspot_img

A loja abre no dia 1° de julho, com marcas exclusivas em decoração de papel de parede, e apresenta a vitrine Detalhes à Mostra, uma miniexposição de ambientes assinados por arquitetos e designs

Com a proposta de oferecer aos arquitetos e decoradores detalhes que fazem toda a diferença na hora de decorar um ambiente, a arquiteta Priscila Vieira inaugura no próximo dia 1° de julho, no Centro de Florianópolis, a loja Detalhes. Especializada em artigos para decoração residenciais e comerciais, a proprietária traz peças exclusivas de papel e adesivos de parede, tecidos para decoração, tapetes, almofadas e adereços para cortinas.

A iniciativa de abrir a loja surgiu após um período morando em Toronto, no Canadá, quando Priscila observou que diversas marcas existentes no exterior não eram encontradas em Santa Catarina. Após uma pesquisa de mercado, chegou à conclusão que havia uma demanda para esse tipo de material. “Hoje temos um crescimento contínuo em construção civil e Florianópolis tem poucas opções especializadas”, afirma Priscila Vieira. A maioria dos produtos da loja Detalhes é importada e segue as últimas tendências da Europa e da América do Norte. “Em termos de papel de parede, por exemplo, a tendência agora são os papéis em alto relevo, os metalizados e os listrados, que são sempre uma ótima opção para alongar o pé direito do ambiente”, comenta a arquiteta e proprietária da Detalhes.

A loja trabalhará com nomes que vão do clássico ao fashion, como a coleção de papéis de parede da marca Ralph Lauren. Também estarão disponíveis as seguintes marcas em papel de parede: Filpassion (França), Grandeco (Bélgica), Eijffinger (Holanda), as linhas americanas Wallquest, Stuido 465 e Patton Wallcoverings; e do Reino Unido, as linhas Romo e Villa Nova, além da italiana Domus Parati. Em tecidos, a loja Detalhes oferece produtos Regatta, Villa Nova Brasil e os importados: Kauany, Tracciato e Larmod.

Detalhes à mostra

Além de trazer as últimas novidades do exterior, a Detalhes inovará no conceito de parcerias com arquitetos. A loja será a primeira em Florianópolis a expor em sua vitrine uma mostra de ambientes. A vitrine será trocada a cada nova estação, privilegiando os profissionais que mais especificarem os produtos da loja em seus projetos. O primeiro cenário será assinado pela arquiteta Cristina Piazza. “Pretendemos construir uma forte parceria com os profissionais da área, oferecendo as últimas tendências em decoração, produtos de qualidade, opções para todos os tipos de ambientes idealizados e, mais do que isso, um espaço que possa contribuir para a satisfação plena do cliente”, finaliza Priscila Vieira.

SERVIÇO

O que: Loja Detalhes inaugura dia 1° de julho

Onde: Rua Victor Konder, 125, loja 2 (Cota Office Square), Centro, Florianópolis – SC

Funcionamento: 9h às 19h (segunda a sexta-feira) e 9h as 12h30 (sábados)

Mais informações: (48) 3024-9727 – www.detalhes.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img