23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Lojas Koerich completa 55 anos com reconhecimento em diversos setores

spot_img

Lojas Koerich completa 55 anos com reconhecimento em diversos setores

spot_imgspot_img

Ganhou o Top of Mind – Lembraça na Grande Florianópolis

A Lojas Koerich, desde 1955 atuando no varejo catarinense, chega a marca de 55 anos como uma empresa consolidada e em franca expansão. Atualmente com 80 lojas em Santa Catarina, presente em 45 municípios, a empresa projeta alcançar o número de 105 lojas em 2012, o que representa um crescimento de 30%.

A empresa, que acumula diversos prêmios em sua história, comemora mais três grandes prêmios este ano, Valor econômico – 1000 maiores empresas, Meio e Mensagem – 300 maiores anunciantes e Top Of Mind – Lembrança na Grande Florianópolis.

O prêmio do Meio & Mensagem, Agências & Anunciantes 2010, listou as 50 maiores agências, os 300 anunciantes e 30 contas públicas. A pesquisa foi realizada pelo Grupo M&M, do Ibope e da PricewaterhouseCoopers no cruzamento dos dados do Ibope Monitor com os do Projeto Inter-Meios.

O prêmio Valor 1000 destaca em um anuário que será publicado no mês de agosto, os melhores profissionais de cada setor de economia, realizada pelo Valor Econômico. Ao todo, empresas de 25 setores da economia serão premiadas por seus desempenhos econômicos, baseados em índices como eficiência, faturamento, investimentos e rentabilidade.

E o prêmio Top Of Mind, realizado pelo Instituto Mapa em parceria com o grupo RBS, divulga o índice resultante da pesquisa sobre a lembrança de marcas, produtos ou serviços. A Lojas Koerich recebeu pelo 16º consecutivo o prêmio como empresa mais lembrada na Grande Florianópolis em seu segmento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img