21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Lojistas do Floripa Shopping promovem ação julina neste sábado, 16

spot_img

Lojistas do Floripa Shopping promovem ação julina neste sábado, 16

spot_imgspot_img

Lojas participantes darão a chance dos clientes concorrem a vouchers de descontos

No início do mês o bailinho do Arraiá da Diversão do Floripa Shopping foi um sucesso! Teve brincadeiras, música, comidinhas típicas e um povo ‘pra lá’ de animado. E, agora, será a vez dos lojistas prepararem um super arraiá com descontos aos clientes, o Estouro de São João.

A ação será realizada no próximo sábado, dia 16, das 10h às 22h. A dinâmica é simples: nas lojas participantes, nas compras acima de R$100 o cliente terá a chance de estourar 1 (um) balão para concorrer a um voucher das lojas aderentes. As premiações serão diversificadas de acordo com cada loja. Terão balões com vouchers premiados e outros com vouchers “não foi dessa vez”, vai da sorte do participante! Além disso, durante a ação as lojas estarão decoradas no clima julino e em algumas delas será possível garantir uma comidinha típica. 

Até o momento as lojas participantes são: Imaginarium, Loft, Multicoisas, Livraria Nobel, V Beauty, The body Shop, Chocolates Brasil Cacau, Linha Natural Empório, Legrieg, Ikemacell, Yes! Cosmetics,  SmartTech, JMC Bijoux, Universo Paralelo, Gêmeos Store, My Glow Store, FINI, Botoclinic, L’occitane au Bresil, Subway, Bulldogs e Zinzane.

Vale lembrar que o cliente pode aproveitar e cadastrar os cupons fiscais no programa de fidelidade do Floripa Shopping, o Floripa Plus. Com ele é possível pontuar e trocar por benefícios exclusivos como estacionamento gratuito, necessaire, livro, carregador portátil de celular e muitos mais. Para ficar por dentro de todas as novidades, acesse os perfis oficiais do Floripa Shopping no Facebook e Instagram (@floripashopping) e no site www.floripashopping.com.br .

Serviço

O que: arraiá dos lojistas no Floripa Shopping – Estouro de São João

Quando: sábado, dia 16 de julho de 2022

Horário: das 10h às 22h
Lojas participantes: Imaginarium, Loft, Multicoisas, Livraria Nobel, V Beauty, The body Shop, Chocolates Brasil Cacau, Linha Natural Empório, Legrieg, Ikemacell, Yes! Cosmetics,  SmartTech, JMC Bijoux, Universo Paralelo, Gêmeos Store, My Glow Store, FINI, Botoclinic, L’occitane au Bresil, Subway, Bulldogs e Zinzane.

Mecânica da ação: nas compras acima de R$100 o cliente terá a chance de estourar 1 (um) balão para concorrer a um voucher das lojas aderentes. As premiações serão diversificadas de acordo com cada loja.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img