27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Lucas Lucco se apresenta no P12 em Jurerê Internacional

spot_img

Lucas Lucco se apresenta no P12 em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

O sertanejo sobe pela primeira vez ao palco do parador de praia mais famoso do Brasil na festa Bagunça Boa no sábado, dia 14 de setembro

O P12 Parador Internacional recebe neste 14 de setembro, sábado, um dos maiores fenômenos da música no Brasil. O cantor Lucas Lucco desembarca em Floripa com o show de sertanejo raíz com arranjo moderno que arrasta multidões.

Os números comprovam o sucesso de Lucco, que acumula 4 milhões de inscritos no canal do YouTube e mais de 1 bilhão de visualizações. No Spotify, ele soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais e está presente nas melhores playlists oficiais da plataforma de música, que destaca "Permanecer", "Tic-tac" e "I loveando tu".

Parcerias musicais revelam a popularidade com grandes nomes da atualidade como, Jorge & Mateus, Thiago Brava, Pedro Paulo & Alex, MC Kekel, MC G15, Nego do Borel, Pabllo Vittar e outros. Os grandes sucessos de Lucas Lucco farão parte do show no P12 em Jurerê Internacional.

Será mais um sábado de inverno inesquecível no parador com o show de Lucas Lucco, que faz sua estreia em Jurerê Internacional. Os ingressos estão à venda no site www.ingressorapido.com.br.

Serviço:

Data: 14/09/2019 – sábado
Horário: a partir das 14h
Atração: Lucas Lucco
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br – a partir de R$ 50,00
Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img