16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Luiz Carlos Prates troca SBT/SC pelo Grupo RIC

spot_img

Luiz Carlos Prates troca SBT/SC pelo Grupo RIC

spot_imgspot_img

O jornalista, comentarista e palestrante Luiz Carlos Prates, que estava no SBT/SC e tem passagem pela RBS, vai integrar os veículos do Grupo RIC a partir de 30 de abril. O profissional assinou contrato e assume espaço na TV, jornal e internet.

Na RICTV | Record TV Prates fará seu tradicional comentário nos jornalísticos SC no Ar, e  Balanço Geral. A estrutura da emissora vai permitir que os comentários sejam regionalizados, de acordo com as demandas locais. Atualmente a RICTV produz conteúdo em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí e Chapecó.

No Notícias do Dia o profissional ganha coluna na edição impressa, distribuída na Grande Florianópolis. Já no  ND Online ficará disponível o blog do Prates, agregando o conteúdo para a audiência.

Prates nasceu em Santiago (RS), iniciou a carreira em 1967 como repórter da Voz da América – emissora oficial dos Estados Unidos – no Brasil onde ficou por cinco anos. Mais tarde atuou em emissoras de TV, rádio e jornais impressos de Santa Catarina, foi quando ganhou destaque pelos seus comentários precisos e enérgicos. Em 2015 ganhou ainda mais projeção ao ser comentarista em uma emissora de TV nacional. O profissional também atua como palestrante há mais de 30 anos e já falou para arenas lotadas em todo o Estado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img