16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Luiz Meira lança “Te Chamo Felicidade” no Floripa Music Hall

spot_img

Luiz Meira lança “Te Chamo Felicidade” no Floripa Music Hall

spot_imgspot_img

Show e gravação do DVD acontecem dia 5/11, em Florianópolis.

O violinista, cantor, guitarrista, arranjador e produtor musical catarinense, Luiz Meira, está lançando seu segundo trabalho solo, intitulado “Te Chamo Felicidade”. Gravado entre novembro de 2008 e junho deste ano, em Florianópolis e no Rio de Janeiro, e mixado em São Paulo, o CD reúne 11 faixas que resgatam o MPB-Samba da década de 80. O show de lançamento acontece dia 5 de novembro, no Floripa Music Hall, em Florianópolis. Os ingressos, a partir de R$ 30,00 já estão à venda no local, na loja Sintonia (Lagoa da Conceição), Hippo Supermercado e no site Nós Vamos.

No disco se destacam as faixas “Pra ficar no ponto” e “Desasado”, esta última com a participação de Zeca Baleiro. O CD foi produzido pelo próprio Meira em parceria com Marcos Brito, trazendo seis composições próprias e cinco de renomados compositores da MPB. Duas faixas instrumentais mostram a pegada solo deste artista catarinense, que é um dos mais requisitados instrumentistas do País. O material foi gravado entre novembro de 2008 e junho deste ano nas cidades do Rio de Janeiro e Florianópolis. “Procurei gravar um disco no qual canto e toco o que realmente me emociona”, ressalta, confirmando o suingue, os solos e as levadas de violão com sotaque bem brasileiro.

O disco é voltado para os apreciadores da MPB e deve ser lançado ano que vem em países da Europa e do Japão. Em Florianópolis o CD está à venda nas lojas CD Company, Sintonia e People. E pela internet pode ser adquirido nos sites das livrarias Saraiva e Catarinense. Junto com o disco o artista lança, também, seu site (www.luizmeira.com.br). Um clipe da música “Pra Ficar no Ponto” já está disponível no endereço www.youtube.com/rafaeldiasmachado.

Ficha Técnica CD
Luiz Meira: voz, violão e guitarra
Marco Brito: piano e teclados
Nema Antunes: baixo elétrico
Erivelton Silva: bateria
Pirulito: percussão
Zeca Baleiro: participação especial

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img