23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Lutador Thiago Tavares recebe homenagem do Avaí nesta quarta-feira

spot_img

Lutador Thiago Tavares recebe homenagem do Avaí nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Nesta quarta, dia 31 o atleta catarinense lutador do UFC, vai receber um homenagem do time de Floripa no intervalo do jogo entre Avaí e Flamengo na Ressacada. Mesmo assim, Thiago garante que ainda não há patrocínio formalmente fechado.

Depois da vitória conquistada por nocaute contra o americano Spencer Fisher no maior evento de luta do mundo o UFC que aconteceu em terras brasileiras no último sábado, Thiago Tavares está com a agenda bastante cheia. A primeira semana na ilha após UFC RIO, lhe renderam boas entrevistas e muito reconhecimento pela rua. “Fui abastecer o carro em pelo menos 50 pessoas me abordaram de todas as idades para pedir autógrafos e bater fotos” – comemora o atleta.

Além disso, a luta de Thiago Tavares foi uma das duas lutas do evento escolhida para ser transmitida ao vivo em um telão em plena Time Square em Nova Iorque. A outra foi de Toquinho que lutou antes do atleta catarinense na categoria meio-médio. E no Twitter, o nome “Thiago Tavares” permaneceu nos Trend Topic´s como um dos assuntos mais comentados da rede nacional e internacional por mais de 2 horas.
Mas o assédio não fica só aí não, depois de Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Paulo Thiago representarem os times Corinthians, Internacional e Cruzeiro respectivamente, no maior evento de MMA do planeta, chegou a vez do catarinense receber e estudar diversas propostas de clubes brasileiros para também vestir a camisa.

A especulação maior ficou em torno do Avaí, que nesta quarta dia 31, vai prestar uma homenagem ao atleta do UFC no meio da partida entre Avaí e Flamengo. Thiago vai receber a camiseta numero 7, seu número da sorte, com o nome “Tavares” gravado.

Feliz com o reconhecimento do time do coração, Thiago Tavares diz que nada ainda está fechado e que ele e o empresário estudam a proposta que possa melhor agregar valor à sua imagem, à sua carreira e que em contra partida ele também possa representar o clube para o mundo através do seu esporte.

Thiago Tavares estuda a proposta de mais 3 clubes que o procuraram anda essa semana, ele não revela o nome, mas garante que são todos do sul do país.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img