16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Lutando contra a queda, Figueira e Palmeiras se enfrentam hoje no Orlando Scarpelli

spot_img

Lutando contra a queda, Figueira e Palmeiras se enfrentam hoje no Orlando Scarpelli

spot_imgspot_img

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A será de confronto direto para o Figueirense, já que seu adversário também luta para sair da Zona de Rebaixamento. A partida ocorrerá neste sábado, 21, contra o Palmeiras, às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

No retrospecto, o Figueirense não leva vantagem. Foram 16 partidas no Campeonato Brasileiro da Série A, sendo que o alvinegro conquistou 3 vitórias, um empate e doze derrotas. E, apesar da má fase em que o Palmeiras se encontra, no confronto do primeiro turno do campeonato deste ano, dentro da Arena Barueri, em SP, o Palmeiras venceu por 3 a 1.

Para este jogo, os relacionados pelo técnico Márcio Goiano foram: Wilson, Tiago Volpi, Guti, Edson, João Paulo, Elsinho, Helder, Jackson, Claudinei, Guilherme Lazaroni, Túlio, Doriva, Coutinho, Botti, Deretti, Julio Cesar, Aloisio e Caio.

A arbitragem será de Wilton Pereira Sampaio/GO/ASP-FIFA, já seus assistentes serão Wagner de Almeida Santos/RJ/CBF-1 e Guilherme Dias Camilo/MG/ASP-FIFA. É a primeira vez que o árbitro goiano apita uma partida do Figueirense.

Texto: Alanna Kern

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img