27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Luz, brilho e mistério no réveillon astrológico do Costão do Santinho Resort Golf & Spa

spot_img

Luz, brilho e mistério no réveillon astrológico do Costão do Santinho Resort Golf & Spa

spot_imgspot_img

Cerca de 1200 convidados participaram da mega festa de réveillon do Costão do Santinho Resort Golf & Spa, localizado em Florianópolis, Santa Catarina. Todo o empreendimento recebeu decoração temática, que encantou famosos como o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, a top model Isabeli Fontana e o seu noivo, o empresário Rohan Marley, e o modelo Daniel Bueno. “Estamos muito felizes com o réveillon deste ano. Tivemos a presença de grandes estrelas do futebol, da moda, em uma noite em que prevaleceu a alegria e a emoção”, disse o proprietário do resort Fernando Marcondes. “A decoração estava linda, assim como a queima dos fogos de artifício, ficamos encantados”, elogiou a top model Isabeli Fontana, que estava acompanhada do noivo, o empresário Rohan Marley.

Muita luz, magia e mistério inspiraram a dupla Fernando Leite e Zauri Junior, da Zaf Produções, que assinou a decoração do resort. Com sofisticação e requinte a Zaf proporcionou aos convidados um réveillon repleto de elegância, charme e muito misticismo. Um dos destaques foi o grande painel com Zoodíaco para fotos, além de uma luneta gigante para visualizar os astros. A animação ficou por conta da banda catarinense Pop Band. A queima de fogos, que teve duração de 10 minutos, proporcionou um show a parte de luz e cores.

A gastronomia, assinada pelo chef executivo Clóvis Antônio da Silva e equipe, apresentou opções de entradas frias, pratos quentes, com opções de frutos do mar, carnes e massas, e seleção de doces. A seleção de bebidas apresentava opções de vinho branco e tinto, whisky e champagne francesa.

Foto: Isabeli Fontana e Zauri junior- Crédito: Fernando Willadino

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img