27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Maçonaria Catarinense promove Marcha Contra a Corrupção em Florianópolis

spot_img

Maçonaria Catarinense promove Marcha Contra a Corrupção em Florianópolis

spot_imgspot_img

MAÇONARIA CATARINENSE CONTRA A CORRUPÇÃO

A Maçonaria Catarinense deflagrou intensa mobilização contra a corrupção e a impunidade, decidindo participar da marcha que acontece em Florianópolis no próximo dia 15 de novembro. O protesto é em apoio ao movimento “O que você tem a ver com a corrupção”. A marcha da Maçonaria Catarinense Contra a Corrupção está marcada para dia 15/11/2011, às 14 horas, na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC – Campus da Trindade. Nesta data, todas as Lojas filiadas às três potências maçônicas existentes no estado deverão organizar atividades com este objetivo.

O Grande Oriente de Santa Catarina (GOSC), Grande Oriente do Brasil Santa Catarina (GOB-SC) e a Grande Loja de Santa Catarina (GLSC) convocam todos os Maçons catarinenses para que se organizem nas suas regiões para o ato do dia 15 de novembro, terça-feira, e que manifestem nesta data um uníssono NÃO À CORRUPÇÃO E À IMPUNIDADE.

“Pela Ficha Limpa Já”, “Diga não à corrupção”, “Saúde, Segurança e Educação – Chega de corrupção”, “Corrupção e impunidade: Tô fora”, “Pela dignidade. Chega de impunidade”, “Você aí parado está sendo roubado” e “Corrupção: quem paga a conta é você”. Com estes slogans, a Maçonaria vai estar presente ao ato do próximo dia 15/11, com a expectativa que alcance grande repercussão e que seja capaz de mobilizar a sociedade para o exercício da cidadania. A Maçonaria entende que a atitude de fazer um país melhor está nas mãos do cidadão e, por isso, o combate a corrupção e a impunidade estão entre as bandeiras defendidas pela instituição.

Florianópolis, 10 de novembro de 2011

Assinam os Grão-Mestres do GOB-SC, GLSC e GOSC


SERVIÇO

MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO

DATA: 15 de novembro de 2011 / terça-feira

HORÁRIO: 14 horas

LOCAL: Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC – Campus da Trindade – Florianópolis/SC

PARTICIPE!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img