fique por dentro de floripa

- Variedades - Made in Floripa!

18.02.2021

Made in Floripa!

18.02.2021
Made in Floripa!
Foto: Crédito foto: Alinne Volpato

Foi ela quem provou que o axé music não é exclusividade da Bahia e rompeu fronteiras, fazendo duetos com grandes nomes da música baiana da atualidade, como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Bell Marques e Saulo Fernandes. Foi com Saulo, aliás, que gravou o single “Se você for”, incluindo um vídeo clipe acessado por milhares de pessoas. Diana Dias completa 10 anos de carnaval e, mesmo com a pandemia adiando a comemoração física para o próximo ano, ela festeja a data especial com muitas lembranças. Uma delas foi ocupar a capa da Folha de São Paulo em 2011, apontando a inclusão do eixo sul como produtor de qualidade no axé music, mérito da nossa cantora manezinha. Nesta década de trabalho, foram mais de 500 shows realizados, um público de cerca de 3,5milhões e mais de 1 milhão de músicas executadas. Participou do carnaval baiano no trio elétrico de André Lellis e também no do Jamil, no circuito Barra-Ondina, e irradiou sua alegria em shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco e no Rio Grande do Sul. Como esquecer do carisma e da voz imponente de Diana Dias? Segue lá o Instagram @dianadiasreal para comemorar com ela esta data tão especial!

Foi ela quem provou que o axé music não é exclusividade da Bahia e rompeu fronteiras, fazendo duetos com grandes nomes da música baiana da atualidade, como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Bell Marques e Saulo Fernandes. Foi com Saulo, aliás, que ela gravou o single “Se você for”, incluindo um vídeo clipe acessado por milhares de pessoas. Diana Dias completa 10 anos de carnaval e, mesmo com a pandemia adiando a comemoração física para o próximo ano, ela festeja a data especial com muitas lembranças. Uma delas foi ocupar a capa da Folha de São Paulo em 2011, apontando a inclusão do eixo sul como produtor de qualidade no axé music, mérito da nossa cantora manezinha. Nesta década de trabalho, foram mais de 500 shows realizados, um público de cerca de 3,5milhões e mais de 1 milhão de músicas executadas. Participou do carnaval baiano no trio elétrico de André Lellis e também no do Jamil, no circuito Barra-Ondina, e irradiou sua alegria em shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco e no Rio Grande do Sul. Como esquecer do carisma e da voz imponente de Diana Dias? Segue lá o Instagram @dianadiasreal para comemorar com ela esta data tão especial!

 

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Seguindo Decreto do Governo do Estado, Paradigma Cine Arte exibe filmes de segunda à sexta

04.03.2021

Seguindo Decreto do Governo do Estado, Paradigma Cine Arte exibe filmes de segunda à sexta

Em tempos de pandemia, a maior e manifestação religiosa de SC será realizada por meio de celebrações virtuais

03.03.2021

Em tempos de pandemia, a maior e manifestação religiosa de SC será realizada por meio de celebrações virtuais

Espaço Diversão chegou no Floripa Shopping

03.03.2021

Espaço Diversão chegou no Floripa Shopping

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.