16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Mãe encontra corpo do filho desaparecido havia quatro dias em matagal na Trindade

spot_img

Mãe encontra corpo do filho desaparecido havia quatro dias em matagal na Trindade

spot_imgspot_img

O corpo de um homem de 19 anos foi encontrado por sua mãe por volta das 20h de domingo, 19, em um matagal da Rua João da Cruz Meira, no bairro Trindade, em Florianópolis. O rapaz estava desaparecido desde o dia 15. As informações foram divulgadas na manhã desta terça-feira, 21, pela Polícia Militar.

De acordo com a mulher, de 42 anos, o cadáver foi localizado após um mutirão feito por amigos e vizinhos da família. Primeiro foi encontrado pela mãe a camisa da vítima, em seguida foi localizado o corpo do jovem em um local de difícil acesso, e foi retirado do local pelo helicóptero da Polícia Militar.

Segundo informações recebidas de uma testemunha, a vítima foi morta na madrugada de quarta para quinta, aproximadamente à 1h20. A vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo e tentou fugir, se jogando em um matagal, momento em que os autores do crime foram à sua procura.

A motivação do crime se deu em razão da vítima ter se envolvido com a mulher de um traficante do Morro da Penitenciária. Os suspeitos da morte e ocultação do cadáver seriam um morador e traficante local e mais três comparsas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img