24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Magazine Luiza do Floripa Shopping terá descontos de até 70% nesta sexta-feira

spot_img

Magazine Luiza do Floripa Shopping terá descontos de até 70% nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Há 19 anos, a rede realiza a Liquidação Fantástica. Em 2012, pela primeira vez, a loja do Floripa Shopping adere à iniciativa

No dia 6 de janeiro, o Magazine Luiza realiza sua Liquidação Fantástica e, pela primeira vez, a loja do Floripa Shopping adere à iniciativa. Entre 6h e 14h de sexta, todo o estoque de mostruário (limitado) terá descontos de até 70%. A ação ocorre há 19 anos, e esta é a primeira vez que todas as lojas da rede participam. Para garantir aos consumidores que os descontos são reais, o Magazine Luiza libera a entrada dos 10 primeiros clientes que chegarem ao local para circularem na loja por até meia hora e verificar os valores.

“Ficamos muito satisfeitos com a participação da nossa loja em uma ação com esta. Isso reforça o esforço do shopping em sempre oferecer o que há de melhor aos nossos clientes. Serão produtos de qualidade com excelente custo-benefício. É uma grande iniciativa da loja”, comemora a gerente de marketing do empreendimento, Monica Freitas.

Para a realização da Liquidação, na véspera, quinta-feira, dia 5, a loja estará fechada. No dia da ação, o Magazine Luiza do Floripa Shopping abre das 6h às 14h e, no dia 7, o horário de funcionamento volta ao normal.

SERVIÇO

O quê: Liquidação Fantástica do Magazine Luiza

Quando: Dia 6 de janeiro, das 6h às 14h

Onde: Magazine Luiza do Floripa Shopping

Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img