19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Magic Tan chega a Florianópolis

spot_img

Magic Tan chega a Florianópolis

spot_imgspot_img

ENCONTRE SEU TOM COM SAÚDE NESTE CARNAVAL

Com a proximidade do carnaval, o feriado preferido dos brasileiros, centenas de pessoas se refugiam nas praias, correndo contra o tempo, atrás da cor de pele ideal. E nós já sabemos que corpo bronzeado é marca registrada de homens e mulheres aqui no Brasil, e isso fica mais evidente nesta época do ano, com os termômetros batendo nos 40 graus e com o Rei Momo anunciando cinco dias de folia. E esse tom no corpo só será realmente saudável se o caminho para tal conquista dispensar a exposição aos raios ultravioleta, que causam prejuízos irreparáveis à pele.

É isso o que sugere o Magic Tan um processo de bronzeamento artificial sem nenhum dano à saúde. O Magic Tan (em português significa bronzeamento mágico) é um sistema de aplicação desenvolvido nos Estados Unidos que ajuda a pigmentar a pele de forma natural e atraente, e – o que é melhor – aprovado por dermatologistas.

Desenvolvido com o que há de mais moderno, o segredo do método está no uso exclusivo de uma fórmula que contém derivados de açúcares e extratos vegetais que reagem nos aminoácidos e proteínas da epiderme. A tecnologia é revolucionária, não utiliza lâmpadas de nenhum tipo e é livre dos efeitos negativos dos raios ultravioletas.

O processo é todo feito dentro de uma cabine especial, equipada com 27 sprays inteligentes que liberam a loção bronzeadora de forma uniforme pelo corpo em apenas 30 segundos. O resultado é imediato e a pele fica bonita e vistosa por até 10 dias, com apenas uma aplicação. O Magic Tan é seguro e não possui nenhuma contra indicação. É permitido, inclusive, para portadores de doenças como lúpus, vitiligo, psoríase e até câncer.

Para quem quiser ficar com o mesmo tom de pele de estrelas como Gisele Bündchen, Sandra Bullock, Pamela Anderson e Charlize Theron, a Magic Tan funciona em Florianópolis na Avenida Madre Benvenuta, 1093, no Bairro Santa Mônica, próximo ao Shopping Iguatemi.

Magic Tan Florianópolis
Avenida Madre Benvenuta, 1093, Santa Mônica.
Telefone: 3028 4494
www.magictan.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img