24.6 C
fpolis
segunda-feira, março 18, 2024

Maior congresso de gestão de pessoas do Sul do país, CONCARH retorna em modelo presencial em Florianópolis

spot_img

Maior congresso de gestão de pessoas do Sul do país, CONCARH retorna em modelo presencial em Florianópolis

spot_imgspot_img

Neste ano, a agenda realizada pela ABRH Santa Catarina acontece nos dias 7 e 8 de julho, em Florianópolis, e traz mais de 80 palestrantes em programação simultânea, que conta ainda com feira de negócios. Mais de 2 mil participantes são esperados

Depois de dois anos de incertezas, quais os caminhos possíveis – e não tão possíveis – nos novos tempos? Este será o questionamento central da 31ª edição do CONCARH, maior congresso de gestão de pessoas do Sul do país. A agenda retorna em formato presencial e acontece nos dias 7 e 8 de julho no Centrosul, em Florianópolis. São esperados mais de 2 mil participantes para esta edição, que contará com mais de 80 palestrantes em uma programação simultânea e diversa.

Um dos destaques da programação já ocorreu antes mesmo de ela acontecer: faltando 40 dias para o CONCARH, todos os ingressos para congressistas haviam sido esgotados.“Este resultado chancela o reconhecimento do nosso congresso perante a comunidade de RH e a busca por apoio nos novos desafios que estes profissionais enfrentam no pós-pandemia. Queremos contribuir com discussões de alto nível, espaços de debates e apresentação de inovações que poderão auxiliar os participantes na busca pelo equilíbrio e melhores práticas no seu dia a dia”, diz Diego Martins, coordenador geral do CONCARH e vice-presidente da ABRH Santa Catarina.

Entre os nomes confirmados entre os palestrantes estão Thomas Eckschmidt, autor de livros como Jornada do Capitalismo Consciente; Flávio Tavares, fundador das empresas Uper e Welcome Tomorrow, Felipe Suhre, criador do método FLUXO; o bioarquiteto Edgard Gouveia Júnior; a co-fundadora da Data8 e Forbes Under 30 Layla Vallias e  a psicóloga e pesquisadora Mafoane Odara. Encerra a programação Rita von Hunty, persona drag do ator e professor Guilherme Terreri.

Ainda é possível se inscrever através da participação de visitante, que dá ao interessado a oportunidade de conhecer inovações e boas práticas apresentadas na feira EXPOCARH, com mais de 40 expositores, e participação em mais de 30 palestras. 

Outras novidades do CONCARH são o Mundo RH, roda de conversa com profissionais da área, e a Arena Experience, ambiente de descanso com massagem, área de coworking, atividades culturais e diversos conteúdos.

Evento sustentável e tradução em Libras

Para o retorno presencial do CONCARH, a ABRH Santa Catarina se empenhou em trazer temas como ESG e diversidade para além dos palcos. A movimentação de palestrantes será realizada por três carros elétricos. Os cerca de 6 mil copos que devem ser consumidos durante os dois dias de evento serão recolhidos por meio do gerenciamento de resíduos e destinados para a reciclagem – ação em parceria com a Eco Local Brasil.  As lonas, cordões de crachá, crachás e outros resíduos serão coletados, processados e se transformarão em vasos para plantas.

As sacolas distribuídas para os participantes são feitas de tecido, cedido pela RenauxView, empresa Carbon Free, e poderão ser reaproveitadas após o CONCARH.

Todas as palestras desta edição do congresso contarão com tradução simultânea em Libras.

SERVIÇO:

O que: 31ª edição do CONCARH, maior congresso de gestão de pessoas do Sul do país

Quando: dias 7 e 8 de julho

Onde: no Centrosul, em Florianópolis – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro

Como participar: ingressos visitante disponíveis no site www.concarh.com.brFoto: Concarh 2019, a última edição presencial, antes da pandemia. Crédito: Divulgação ABRH-SC

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais