22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Maior pré-vestibular gratuito do país abre inscrições para alunos da Grande Florianópolis

spot_img

Maior pré-vestibular gratuito do país abre inscrições para alunos da Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

O maior curso para vestibulares e ENEM do país, o Pró Universidade, está com inscrições abertas para estudantes da Grande Florianópolis até o dia 24 de Junho pelo site www.prouniversidade.com.br. As aulas são presenciais e seguem até dezembro.

O projeto Pró Universidade, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina,prepara alunos da Rede Pública Estadual de Ensino para os vestibulares da UFSC e UDESC, para as provas do IFSC, UFFS, IFC, Acafe (ingresso por meio de bolsas) e ENEM, visando também o ingresso em universidades privadas por meio dos programas federais ProUni e SiSU.

A iniciativa é voltada para estudantes do terceiro ano do Ensino Médio e que tenham disponibilidade para frequentar o curso de segunda a sexta-feira, das 18h30min às 22h10min, no Instituto Estadual de Educação, no Centro da cidade. A seleção será feita através da análise do histórico escolar de cada aluno, não sendo aplicada nenhuma prova ou exame.

O Pró-Universidade é o maior curso preparatório público e gratuito do país e também o que mais aprova alunos no Brasil. Há 13 anos vem colecionando histórias de sucesso como a de Julia Bernardes Rachadel, de Florianópolis, que foi aprovada na UFSC e na UDESC em Enfermagem e Administração Pública.

 “O Pró Universidade foi muito importante para a minha conquista. Eu aprendi muito com os professores e toda a ajuda e apoio foram fundamentais na hora da prova”, conta a estudante.

O curso gratuito oferece professores especializados em aprovação nos vestibulares, material didático com todas as matérias abordadas nos exames, além de aulões e simulados específicos para as provas do ENEM e da UFSC. “O curso transforma sonhos de diversos alunos catarinenses em realidade. Nosso programa conta com uma equipe de educadores especializados e o melhor método de aprendizagem disponível no mercado”, conta o coordenador do Pró Universidade, Otavio Auler.

Serviço:

O quê: Inscrições abertas para o Pró-Universidade

Inscrições: até 24 de junho (sexta-feira) pelo site www.prouniversidade.com.br;

Mais informações: (48) 3028-9890 – Instagram (/prouniversidade); Facebook (Pró Universidade); Twitter (/prevestufsc).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img