22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Maior encontro motociclístico da América Latina acontece em Floripa

spot_img

Maior encontro motociclístico da América Latina acontece em Floripa

spot_imgspot_img

A 13ª edição do International Moto Road Floripa acontecerá entre os dias 15 e 18 de Abril de 2010, na “Ilha da Magia”. A capital de Santa Catarina terá o privilégio de receber o evento, que é considerado o maior encontro motociclístico da América Latina.

A organização vem trabalhando arduamente para apresentar ao publico um mega programação, nos quatro dias de festa, mas desde já garantimos que muitas surpresas virão por aí. Anote na sua agenda: 15 a 18 de Abril MOTO ROAD FLORIPA 20010. Você motociclista venha participar desta festa na Ilha da Magia. Vamos fazer de Floripa a “Daytona Brasileira”.

International Moto Road, considerado um dos maiores encontros motociclístico da América Latina, o evento aconteceu durante 11 anos em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, a etapa de Florianópolis iniciou­se emAbril de 2009, durante quatro dias a capital de Santa Catarina foi palco de uma grande festa. Durante esses 11 anos, o Moto Road consolidou­se como um dos maiores encontros motociclístico da América Latina, grandes atrações nacionais e internacionais já se fizeram presente no grande encontro.

Mais informações:

http://motoroad.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img