17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Maior loja Fort Atacadista do Sul do Brasil será inaugurada em São José na semana que vem

spot_img

Maior loja Fort Atacadista do Sul do Brasil será inaugurada em São José na semana que vem

spot_imgspot_img

Com 7.500 metros quadrados de área de vendas, a nova unidade do Fort Atacadista na cidade de São José será a maior do Sul do Brasil. A inauguração do supermercado, localizado no bairro Kobrasol, ocorre na próxima quarta-feira, 24.

O estabelecimento, que é a 22ª unidade da bandeira atacadista no país e a 15ª em Santa Catarina, contou com investimentos na ordem de R$ 40 milhões e irá gerar mais de 700 empregos diretos e indiretos.

Com um mix de 8.500 produtos, a loja busca atrair um público de cerca de 150 mil clientes mensais, entre pequenos varejistas e transformadores, além dos consumidores finais. A nova loja, localizada na BR 101, no acesso à capital catarinense, conta com a parceria do Grupo Cassol.

Em Santa Catarina, o Fort Atacadista tem lojas nas cidades de São José, Florianópolis, Palhoça, Balneário Camboriú, Itajaí, Brusque, Blumenau, Jaraguá do Sul e Joinville.

O Fort Atacadista

O Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, que comercializa produtos alimentícios e não alimentícios para os clientes profissionais do mercado de alimentação fora do lar, como os donos de restaurantes, as pizzarias, os bares, as lanchonetes e os mercados; e famílias que buscam ter uma maior economia em suas compras de abastecimento e de reposição. Nos últimos anos, a rede, que conta com 21 lojas da bandeira Fort Atacadista em diversos estados brasileiros e no Distrito Federal, foi uma das que mais cresceu no segmento, sempre apresentando lojas modernas e atrativas, além de um sortimento eficiente, que contempla os hábitos de consumo para que o comerciante e as grandes famílias encontrem tudo o que precisam num só lugar. Com a inauguração da nova loja no Kobrasol, são 15 lojas no estado de Santa Catarina, quatro unidades em Mato Grosso do Sul, duas em Mato Grosso e uma no Distrito Federal.

O Grupo Pereira

O Grupo Pereira, que iniciou suas atividades em Itajaí (SC), no ano de 1962, atua em diversos canais de distribuição, sendo o único grupo brasileiro com formato de atuação multicanal em vários estados. Atualmente, a companhia conta com 59 unidades de negócios, sendo 32 lojas do Comper, rede de supermercados, 22 lojas do Fort Atacadista, rede de atacarejo, e cinco filiais do Atacado Bate Forte, atacadista de distribuição – incluindo uma unidade de distribuição exclusiva Nestlé no Mato Grosso do Sul e a BF Cosméticos, atacado de higiene e beleza e distribuidora exclusiva L’oreal para Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Na área de responsabilidade social tem grande atuação nas cidades onde atua, sendo um dos destaques o projeto Troco Solidário, que já beneficiou mais de 120 entidades com a doação de R$ 4 milhões, promovendo a melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img