16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Maior rede de barbearias do Brasil abre unidade no Estreito

spot_img

Maior rede de barbearias do Brasil abre unidade no Estreito

spot_imgspot_img
 A maior rede de estética masculina do Brasil inaugura na cidade onde tudo começou sua 29 loja. Coquetel de abertura da Barbearia Vip no bairro Estreito (Rua Belmira Izabel Martins, 32), em Florianópolis, acontece nesta terça-feira, 11,  a partir das 19h.
 
E o CEO de 32 anos, Victor Conceição, manezinho do Ribeirão da Ilha, planejou fechar o ano com 40 lojas, mas anuncia que ultrapassará este número. "Desde que começamos a expansão, em 2015, o populoso Estreito sempre esteve nos planos. Demorou até, mas chegamos", explica Conceição, que recebeu  na semana passada no Rio de Janeiro seu terceiro prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial, concedido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (Ancec). 
 
A rede não para de crescer: passará de 40 franquias até o final do ano e cresceu mais de 500% nos últimos três anos, contrariando os prognósticos de crise.
A Barbearia Vip conta com serviços de barba à podologia, incluindo pacotes de estética e também o Dia do Noivo.além da marca própria, com uma linha para o homem, que inclui shampoo de barba, shampoo mentolado para cabelos, shampoo silver para cabelos brancos, linha antiqueda, ceras, pós-barba e óleo de barba. O "pacote" inclui open bar de cervejas especiais, televisores individuais, futebol na TV e jogos de videogame.

A empresa apoia projetos voltados à cultura e ao lazer, como apresentações musicais e de teatro, para incentivar o acesso da população aos bens culturais, além de incentivar a produção dos artistas locais. 

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img