21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

NetMovies faz promoção para os usuários do Portal DeOlhoNailha

spot_img

NetMovies faz promoção para os usuários do Portal DeOlhoNailha

spot_imgspot_img

Maior locadora online de filmes do Brasil chega a Florianópolis

A NetMovies (www.netmovies.com.br), maior locadora online de filmes do Brasil, inicia a oferta de serviços de locação de DVDs e Blu-Ray em Florianópolis. A operação da empresa na capital catarinense começou em 8 de junho, com um acervo de mais de 20 mil títulos. Entre as vantagens em relação ao modelo comum de locação estão a ausência de multas e de prazo para devolução, além da entrega e retirada grátis dos pedidos na casa do assinante, ou seja, neste modelo, o assinante fica com filmes em casa 100% do tempo e sem pagar mais por isso.

“O anúncio é parte de nosso plano de expansão. Quem ganha com isso é o público de Florianópolis, que passa a ter acesso a um serviço de locação de filmes com preços mais acessíveis e serviço extremamente superior à concorrência”, afirma Daniel Topel, CEO da NetMovies. O executivo explica que a escolha da cidade deve-se à grande procura de internautas da região pelos serviços da empresa.

A nova operação é a sexta região a receber o serviço, já disponível em mais de 90 municípios em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para se tornar assinante NetMovies basta se cadastrar no site da empresa e escolher um dos planos de assinatura a partir de R$15,90/mês. Além da locação de filmes em DVD e Blu-Ray, a empresa oferece gratuitamente centenas de filmes online, serviço que utiliza a tecnologia da norte-americana Ooyala, de propriedade de ex-executivos do Google, permite aos usuários assistir a conteúdo de longa duração pela internet, sem interrupções, downloads, licença de programas específicos ou requerimentos mínimos de processador ou memória. Basta apenas uma conexão de banda larga a partir de 700k. “Oferecemos o que há de mais moderno no mundo para assistir filmes em casa a preços extremamente acessíveis”, avalia Topel.

PROMOÇÃO – NetMovies e DeOlhoNailha

A NetMovies disponibilizou cinco cupons de desconto 50% (no primeiro mês de qualquer plano mensal), para o DeOlhoNailha sortear entre seus usuários.

O sorteio será realizado pelo Twitter, a partir das 14 horas desta segunda-feira, dia 21 de junho de 2010. Os seguidores terão que dar RT até as 15 horas de hoje, na mensagem enviada sobre a promoção.

Após o término às 15 horas, todas as pessoas que participaram serão enviadas para a Equipe da NetMovies que fará o sorteio. Sendo que o resultado sai a partir das 16 horas.

Fique atento, quando a aparecer a mensagem no Twitter @deolhonailha A @netmovies chegou em Floripa e eu quero 50% de desconto- http://migre.me/QUEP – #QueroNetMovies, dê RT e participe da promoção.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img