Mais associativismo: AEMFLO e CDLSJ lançam série de vídeos com depoimentos de empresários da região metropolitana

Grande FlorianópolisMais associativismo: AEMFLO e CDLSJ lançam série de vídeos com depoimentos de...

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

A AEMFLO e CDLSJ acabam de lançar nas redes sociais o primeiro vídeo da série Mais Associativismo. A ação faz parte da campanha AEMFLO e CDLSJ Mais, que tem como protagonista o empresário associado e campeão olímpico de natação, Fernando Scherer, o Xuxa.

Na sequência de depoimentos, as entidades procuraram trazer alguns nomes de empresários associados que entenderam a importância do associativismo para suas vidas e para os seus negócios. No discurso, eles ressaltam os benefícios de fazerem parte da associação empresarial e os retornos que já obtiveram com essa inserção.

Participam da série Cristiane Tissot (gerente de relacionamento Sul da Sabin Medicina Diagnóstica), Lucas Souza (diretor da Khronos), Luiz Zacarelli (CEO FS Yachts), Luciane Coelho (Divina), Marco Scarduelli (CEO Motorfort) e Rafael Reitz (diretor da Dominik). 

“Fizemos um mix interessante de empresas fortes e reconhecidas da nossa região com o intuito que todos os associados se sentissem representados, além de mostrar aos empresários que ainda não se associaram, que existe espaço e vantagem para todos que fizerem parte deste time”, colocou a diretora de Comunicação e Marketing Institucional, Vanessa Milis.

O material será divulgado sempre às segundas-feiras, em reels (Instagram) e vídeo no Youtube, sendo um depoimento por semana. Quem estreou a série foi Marco Scarduelli, empreendedor no setor de autopeças e associado há 12 anos. 

Confira o primeiro vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UzystBykb8Y&t=2s

Na foto o empresário Marco Scarduelli