22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Mais de 400 artistas se inscrevem para oito vagas da batalha de rap Bang Bang

spot_img

Mais de 400 artistas se inscrevem para oito vagas da batalha de rap Bang Bang

spot_imgspot_img

Mais de 400 artistas de todo o sul do Brasil se inscreveram para a batalha de rap da festa Bang Bang, que acontecerá no dia 6 de setembro no complexo Babilônia Club, na estrada da Joaquina. 

São apenas oito vagas e a escolha, democrática e online, acontece pelas redes sociais da festa. “Mais que uma balada, queremos fazer da Bang Bang um evento marcante para os artistas deste segmento em Santa Catarina”, explica Fabiana Coradini, da MultiMidia Friends, organizadora do evento.

A ideia da festa é fomentar o rap florianopolitano e, por isso, a MultiMidia escalou os MC´s locais Eltin, o artista catarinense com mais visualizações no Youtube,  Dos Santos, Eugênio –  como mestre de cerimônias – e o DJ Micha. A MC Pikena Ketty faz participação no evento.​

​Como atração nacional, Funkero, do grupo Cartel MC´s, acaba de confirmar presença no evento,onde são esperadas 2 mil pessoas.

Um dia antes do evento, a organização promove uma ação social conjunta com a sessão de autógrafo e coletiva de imprensa com Funkero.

Acesse a página oficial do evento e fique por dentro das novidades https://www.facebook.com/events/150017505578429/?fref=ts

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img