16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Mais de mil pessoas visitaram a Fundação Cultural BADESC em 2021

spot_img

Mais de mil pessoas visitaram a Fundação Cultural BADESC em 2021

spot_imgspot_img

Instituição entra em recesso e reabre com novo horário em janeiro de 2022

               Desde maio de 2021, quando as portas da Fundação Cultural BADESC reabriram para visitação, até 14 de dezembro de 2021, mais de mil pessoas visitaram a instituição que fica localizada no Centro de Florianópolis.

               Para a diretora geral da Fundação, Margaret Waterkemper, esse é um número expressivo, se levarmos em conta a situação da pandemia.

               “Durante a pandemia a Fundação se reinventou e conseguiu manter o seu compromisso com a cultura. Seja em eventos online, como por oportunizar a visitação de exposições de maneira virtual”, destaca a diretora.

               Ao longo de 2021 foram apresentadas seis exposições inéditas, na qual o público pode visitar presencialmente e também conhecer o trabalho dos artistas virtualmente.

               Aberta em 23 de novembro, a exposição Topologias da Imaginação: Residência Artística Fundação Cultural BADESC, que apresenta trabalhos de 10 artistas residentes em Santa Catarina, poderá ser visitada até 31 de março de 2022.

               A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis.    

Recesso Final de Ano

               Entre 21 de dezembro de 2021 e 3 de janeiro de 2022, a Fundação estará em recesso. Neste período será possível acessar o acervo virtual da instituição no site fundacaoculturalbadesc.com.

Na terça-feira, 4 de janeiro, a visitação poderá ser realizada a partir das 13h.

Novo horário em 2022

               A partir de janeiro o horário de visitação da Fundação vai mudar. As visitações podem ser feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 19h. 

Foto: Fundação Cultural Badesc fica no Centro de Florianópolis – crédito Juliano Zanotelli

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img