22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Mais de 100 torcedores do Figueirense são recebidos por Wilson e Héber

spot_img

Mais de 100 torcedores do Figueirense são recebidos por Wilson e Héber

spot_imgspot_img

Atletas recebem o carinho dos fãs alvinegros em sessão de autógrafos na Figueira Store do Kobrasol

Uma manhã diferente ao lado dos atletas alvinegros. Foi assim para os mais de 100 torcedores que passaram nesta terça-feira (05) pela Figueira Store do Kobrasol, na sessão de autógrafos com o goleiro Wilson e o atacante Héber realizada na loja, que completou três anos no mês de junho.

Valeu de tudo para ficar perto dos ídolos e levar o carinho geralmente manifestado pelos torcedores das arquibancadas, como fotos, abraços, entregas de presentes, desenhos e declarações de amor feitas para os ídolos alvinegros.

Presença constante neste tipo de evento, o goleiro Wilson é um dos maiores ídolos da torcida e reforçou a importância de estar sempre recebendo o carinho dos torcedores e, sobretudo, de poder dar essa alegria para eles. “Hoje eu recebi um desenho da torcedora Ana Bela, de 5 anos, em outras oportunidades foram fotos, chocolates e ursinhos de pelúcia, guardo tudo com muito carinho. Esse tipo de atitude nos orgulha e é um incentivo para nos doarmos, ainda mais, dentro de campo”, disse o goleiro.

O atacante Héber, que está começando a participar com mais intensidade deste tipo de ação, comemorou o carinho recebido pelos torcedores. “É muito legal você vivenciar essas experiências e saber que a gente acaba virando referência para estes torcedores que fazem qualquer coisa para estar do nosso lado”, enalteceu o atleta que espera continuar balançando as redes para continuar vendo muitos sorrisos da torcida alvinegra.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img