15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Mais de 1.500 peças foram doadas à campanha do agasalho 2010

spot_img

Mais de 1.500 peças foram doadas à campanha do agasalho 2010

spot_imgspot_img

ACATE e Codde de Florianópolis promovem ação anualmente

Vítimas das enchentes ocorridas neste ano, além de idosos e crianças estão mais aquecidos durante este inverno. Na campanha do agasalho realizada entre os meses de junho e julho foram arrecadadas 1.573 peças, entre roupas, sapatos e cobertores. A ação é promovida anualmente pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) em parceria com a Codde Comunicação Digital.

As doações foram feitas por moradores da região e por empresários e funcionários de empresas do setor de tecnologia catarinense. Os agasalhos doados foram entregues na sede da ACATE e da Codde, ambas localizadas em Florianópolis.

Quatro instituições da Grande Florianópolis receberam as doações arrecadadas pela campanha: Defesa civil de Biguaçu, São José e da Capital (para atender pessoas atingidas pelas enchentes) e a Sociedade Espírita de Recuperação Trabalho e Educação (SERTE), de Florianópolis, em benefício das crianças e idosos atendidos pela entidade. As instituições promotoras da campanha agradecem a todos que participaram deste ato de solidariedade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img