17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Mais de 30 mil pessoas prestigiaram o Natal Luz Havan Florianópolis

spot_img

Mais de 30 mil pessoas prestigiaram o Natal Luz Havan Florianópolis

spot_imgspot_img

Um verdadeiro espetáculo de luzes e cores tomou conta de Florianópolis na noite de ontem.

Cerca de 30 mil pessoas prestigiaram o Natal Luz Havan, que aconteceu na noite de ontem, dia 27, em Florianópolis, em frente à filial Havan da Via Expressa. Foi um show de luzes e alegria, em comemoração aos 25 anos da Havan. Nem mesmo as pancadas de chuva impediram o sucesso do evento.

O espetáculo teve início às 19h30, com a apresentação do DJ Júlio Torres e Amon Lima, que uniram a música eletrônica ao som clássico do violino. O famoso Robô Havan subiu ao palco, dançando o “Rebolation”. Uma variedade de luzes e cores iluminaram toda a fachada da Havan.

O Papai Noel fez a alegria das crianças. O bom velhinho apareceu no evento para deixar sua mensagem de esperança e alegria. Um show de fogos de artifício elevou os olhares do público às alturas, num espetáculo de luzes.

Em seguida, a grande atração da noite, Skank, subiu ao palco. A banda embalou o público com os grandes sucessos de sua carreira. O mega show completou o espetáculo, que é um presente da Havan aos seus clientes. Após o fim da apresentação, a banda resolveu retornar o palco. Os músicos elogiaram o público, e se disseram surpresos pela receptividade e permanência dos espectadores, apesar da chuva que caiu antes e durante o show. Em consideração aos fãs, Skank tocou mais quatro músicas, para então, encerrar o mega evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img