Dois detentos fugiram do Complexo Penitenciário de Florianópolis por volta das 2h30 desta segunda-feira, 10. Até as 10h, nenhum dos dois havia sido recapturado. Na sexta-feira, 6, dois homens já haviam fugido. As informações são da rádio CBN/Diário.
De acordo com relatos da polícia, os dois estavam presos na cela 90, no segundo piso da penitenciária. Eles então serraram as grades e desceram até o pátio com uma corda formada por lençóis.
Não houve perseguição aos fugitivos, já que a Polícia Militar só foi avisada da fuga pela manhã. Foi feito um cerco no local, em vão. Agora, estão mobilizados os setores de inteligência da PM e de investigação da Polícia Civil.
Os dois bandidos têm histórico de crimes violentos. O Departamento de Administração Prisional (Deap) realizou uma vistoria no complexo em busca de mais informações e detalhes de como aconteceu a fuga.



