24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Mais Uma Vez Amor com Deborah Secco e Erom Cordeiro no Teatro Pedro Ivo

spot_img

Mais Uma Vez Amor com Deborah Secco e Erom Cordeiro no Teatro Pedro Ivo

spot_imgspot_img

Com apresentações nos dias 01, 02 e 03 de outubro em Florianópolis

Rodrigo e lia estão junto há muitos anos e se amam profundamente .Na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,se amam até a morte os separe.Rodrigo e Lia são casados…com outras pessoas. Rodrigo e Lia têm um relacionamento fora dos padrões normais.

Não se pode se culpar o destino pela falta de oportunidade.Mesmo quando estavam ambos disponiveis,escolheram não viver um relacionamento convencional.Achavam que isso poderia estragar tudo e provavelmente estavam certos.

Se perguntam se são amantes,amigos ou nenhuma das respostas anteriores….Porque o casamento não precisa ser necessariamente o final feliz de um relacionamento duradouro. Pra quem não acredita em destino, que la fora existe uma alma gêmea esperando para ser encontrada.

Mais Um Vez traz sua surpresa de sugerir que esta pessoa tão especial pode não ser ideal para casar e ter oito filhos,ou seja para passar eternos dias de sol no Caribe,como você sempre sonhou. Conheçemos Rodrigo e Lia numa agradavél noite de 1972,aos 17 anos. Apartir daí acompanhamos seus encontros e desencontros,sonhos e desastres ao longo de toda vida.Em uma viajem através do tempo,vivemos esse caso de Amor.

Texto: Rosane Svartman
Direção: Ernesto Piccolo
Produção: Léo Fuchs – Twogether

Serviço

Dias: 01, 02 e 03 de outubro – sexta e sabado as 21hs e domingo as 20hs
Teatro Gov Pedro Ivo
Preço: R$ 60.00 Int R$ 50.00 Clube do Dc
Ingressos a venda: Bella Casa 3222-7580
Ragazzo 3209-7970 nos vamos
Inf: 3953-2300 8411-2288

www.deboraalvesproducoes.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img