17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Mandalas de George Peixoto continuam em Florianópolis

spot_img

Mandalas de George Peixoto continuam em Florianópolis

spot_imgspot_img

Exposição Circulacor agora no Fratelanza

Depois de ter sido apresentada em novembro de 2009 no Balneario Camboriu Shopping, em fevereiro de 2010 na Assembleia Legislativa( Galeria Meyer filho) agora está sendo apresentada no Restaurante Fratelanza no horário do almoço e no happy hour. Esta mostra deverá ficar no local até meados de abril.

Acontecendo Aqui – O Portal da Propaganda Catarinense – Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina – Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negociosSobre o artista
Após ter incursionado por diversas formas de arte, George Peixoto é um artista altamente criativo, cujo mundo interior, rico de formas e cores parece estar conduzindo-o, lenta e gradativamente, para uma estrada que leva à um universo mais interiorizado.

Suas mandalas (do sanscrito:circulo, circunferência), embora não tendo a conotação mística das rosáceas dos templos religiosos, estão plenas de vida em suas mais variadas manifestações, desde a alegria pura e simples de apenas viver, até visões interiores que o ser humano pode ter em busca de respostas para as inquietações diante do mundo.

Local: Fratelanza Italiana – Escadaria do Rosario (rua Trajano) no centro
Horário : 11:30 as 14:30 e das 18:00 as 22:00h, de segunda a sexta feira
Contato 48 – 3222 1416

Foto: Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img