20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Manezinho Velmo Teixeira apresenta exposição gratuita no MULTI Open Shopping

spot_img

Manezinho Velmo Teixeira apresenta exposição gratuita no MULTI Open Shopping

spot_imgspot_img

 

Vão ser apresentadas 10 telas pintadas a óleo sobre tela espatulada no hall de entrada do empreendimento

              

A partir do dia 14 de novembro quem passar pelo MULTI Open Shopping, vai poder vivenciar uma experiência diferente e conferir a exposição Fascínio da Imaginação do artista manezinho Velmo Teixeira. A mostra gratuita estará exposta no hall de entrada do open shopping que fica no Rio Tavares em Florianópolis até o dia 13 de dezembro de 2020.

Na exposição vão ser apresentadas 10 telas pintadas a óleo sobre tela espatuladas em tamanhos grandes. Todas são do estilo clássico impressionista e vão estar à venda.

Nascido em Florianópolis, o artista plástico de 68 anos entrou para o mundo das artes após trabalhar por mais de 25 anos em emissoras de TV, agências de propaganda e produtoras independentes.

“Ter boas ideias sempre foi meu desafio”, destaca o artista que é autodidata.

Nos últimos 25 anos, Teixeira já comercializou mais de 2,5 mil obras que estão espalhadas em cidades de Santa Catarina, em outros estados brasileiros, e também em países como os Estados Unidos, Portugal, Itália, Espanha, China, Argentina, Uruguai e Chile.

Para o artista plástico, o apoio cultural, assim como esse espaço aberto pelo open shopping, é de extrema importância para os artistas.

“É louvável a iniciativa do MULTI Open Shopping valorizando e apoiando a cultura e a arte local e, nós artistas, sempre seremos gratos as empresas, empreendimentos, instituições, que abrem espaços culturais, enaltecendo a arte e cultura de uma maneira geral”, destaca o artista plástico.

Velmo completa que “o reconhecimento é o elixir que fortalece a alma do artista”.

 

Edital de exposições

Os artistas interessados em apresentar trabalhos nos Corredores Culturais do MULTI Open Shopping podem acessar o site (www.multiopenshopping.com.br) e participar do edital de exposições. Também estão abertos editais de apresentações musicais e culturais. Além disso, a reserva para realização de eventos seguros a céu aberto também pode ser feita no link http://bit.ly/eventosnomulti.
 

Serviço: Exposição Fascínio da Imaginação do artista manezinho Velmo Teixeira

Data: 14 de novembro a 13 dezembro (de segunda à domingo)

Horário: 10h às 22h

Local de visitação: Hall de entrada do MULTI Open Shopping – Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339 – Rio Tavares, Florianópolis/SC

Entrada Gratuita

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img