23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Mania de Bazaar beneficia projetos sociais de Florianópolis

spot_img

Mania de Bazaar beneficia projetos sociais de Florianópolis

spot_imgspot_img

Décima quinta edição do Mania de Bazaar promove o auxilio a diversas instituições sociais.

A décima quinta edição do Mania de Bazaar está confirmada para acontecer entre os dias 09 e 12 de setembro no Beiramar Shopping. O evento, que acontece duas vezes ao ano na cidade Florianópolis e conta com grifes como M.Officer, Mr. Cat, Mix Urbano, PAX, Tida e Beagle é muito conhecido por sua grande variedade de ofertas e bons produtos. No entanto, o Mania de Bazaar não é somente uma oportunidade para encontrar roupas e acessórios bons a preços mais baratos.

Durante os quatro dias de evento, o público que comparecer ao Beiramar Shopping estará ajudando diversas Instituições Sociais do Estado Catarinense. Projetos como Instituo Lagoa Social, CAPC e AEBAS são alguns dos beneficiados recebendo alimentos arrecadados durante o Mania de Bazaar.

Além dos projetos citados, a 15ª edição do Mania de Bazaar contará com a participação do Projeto Siloé, que cuida de pacientes com doenças infecto contagiosas. “O Projeto Siloé vai contar com 3 stands que vamos doar para que sejam comercializados produtos doados pela Receita Federal. Toda a renda vai para o projeto”, explica Vanessa Medeiros, organizadora do Mania de Bazaar.

Para este ano, a expectativa é de que o Mania de Bazaar conte com a participação de aproximadamente 10.000 pessoas consiga arrecadar uma tonelada de alimentos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img